A casa do posto: lançamento oficial no dia 09/08

O dia 09 de agosto de 2022 vai marcar, oficialmente, o nascimento de “A casa do posto”, livro de contos de Larissa Campos, publicado pelo selo Auroras, da Editora Penalux.

Tudo está sendo preparado com muito carinho para receber o público, numa noite para celebrar o livro e os afetos.

O lançamento será realizado no teatro da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, batizado de Zulmira Canavarros (1895-1961). Zulmira foi compositora, pianista, dramaturga e entusiasta dos esportes. Foi também uma ativista cultural e social.

Participou da fundação do Mixto Esporte Clube e do Clube Feminino, espaço para promover a prática esportiva e produção cultural de Cuiabá, como saraus ou sessões de música e literatura. O estatuto do Clube Feminino só permitia que mulheres fizessem a gestão da instituição.

Zulmira se dedicou a fomentar a participação de mulheres nos espaços de poder e no meio cultural. E que alegria ocupar, com meu livro, um lugar público que carrega o nome dela!


Agradecimentos à gestão do teatro @zulmiracanavarros que abraçou meu projeto com entusiasmo.

9 visualizações
IMG_0829.jpeg

Boas vindas!

Por aqui você encontra um pouco da minha produção como escritora, especialmente contos, poemas e crônicas. Gostou? Compartilhe com outras pessoas.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest