Larissa Campos tem conto selecionado para coletânea do Prêmio Off Flip 2022



O Prêmio Off Flip de Literatura, que está em sua 17ª edição, publica a cada ano as coletâneas com os contos, crônicas e poemas dos escritores selecionados. A edição 2022 da coletânea de contos terá a participação da escritora Larissa Campos, que teve um texto escolhido pela curadoria da premiação.


O lançamento das coletâneas será no Polo Sociocultural Sesc Paraty, durante a FLIP - Festa Literária Internacional de Paraty (edição 2022), prevista para julho.


A premiação é organizada pelo Selo Off Flip, que destaca autores estreantes. A editora é dirigida pelo escritor Ovídio Poli Junior, que entre 2006 e 2013 foi curador literário da Off Flip, evento paralelo e complementar à FLIP que reuniu nesse período escritores do Brasil e do exterior em saraus, oficinas, lançamentos e mesas de debate, com entrada gratuita e aberta ao público. A partir de 2014, o Selo Off Flip passou a ser responsável pela programação da Off Flip das Letras.

O Selo tomou projeção no contexto da festa literária internacional e ao participar de eventos e feiras literárias no Brasil e no exterior – em 2013, títulos da editora estiveram na Feira de Frankfurt (que teve o Brasil como país homenageado).


O site trará mais notícias sobre a coletânea e seu lançamento ao longo do primeiro semestre de 2022.

2 visualizações
IMG_0829.jpeg

Boas vindas!

Por aqui você encontra um pouco da minha produção como escritora, especialmente contos, poemas e crônicas. Gostou? Compartilhe com outras pessoas.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest