top of page

Livro de Larissa Campos vence Prêmio MT Artes


Foto: Francisco Alves

Os vencedores da 2ª edição do Prêmio MT Artes foram revelados em noite de gala no Cine Teatro Cuiabá, nessa quarta-feira (27.09). A premiação contempla três ganhadores em cada uma das categorias: artes visuais, audiovisual, dança, literatura e teatro.


Na categoria Literatura, as vencedoras foram as obras ‘A casa do posto’, de Larissa Campos, ‘Intermitência’, de Édson Flávio Santos, e ‘Repartição’, de Eduardo Mahon.


O reconhecimento de produções artísticas no Estado é um projeto da MT Escola de Teatro, vinculada à Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), em parceria com a Associação Cultural Cena Onze. Concorreram produções desenvolvidas no período de janeiro de 2022 a julho de 2023.


“Parabenizamos a todos e todas que tiveram seus trabalhos premiados no MT Artes e também aos demais trabalhadores do setor cultural em Mato Grosso, por levarem arte e cultura à população. O trabalho de vocês é fundamental para todos nós, então nosso muito obrigado”, destaca o secretário da Secel, Jefferson Carvalho Neves.



foto: Ângelo Varela

8 visualizações

Comments


IMG_0829.jpeg

Boas vindas!

Por aqui você encontra um pouco da minha produção como escritora, especialmente contos, poemas e crônicas. Gostou? Compartilhe com outras pessoas.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page