top of page

Participação no Programa Palavra Literária, da TV Assembleia

A terceira temporada do programa Palavra Literária começa com uma provocação sobre a importância da mulher ocupar o lugar da narrativa, de estar por trás das histórias contadas e trazer as suas perspectivas para aquilo que será perpetuado pelas páginas de um livro. As escritoras Larissa Campos e Marli Walker apresentam suas obras e falam sobre o papel das mulheres na literatura no primeiro episódio que já está disponível no canal da TV Assembleia no Youtube.


Com um novo formato, a apresentadora Maria Clara Bertúlio conversa nesta temporada sempre com dois escritores ou escritoras e depois reúne os convidados para um bate-papo para falar sobre pontos comuns de suas obras ou de suas vivências. Neste primeiro episódio, o programa reuniu duas escritoras experientes, mas que possuem em comum o ineditismo autoral de livro de prosa.


Larissa Campos, que abre o episódio, lançou em agosto de 2022 seu primeiro livro de prosa, “A Casa do Posto”. Uma auto ficção, fruto de um trabalho de dois anos e meio, e que narra as histórias vivenciadas em um posto de combustível às margens da BR-163, em Várzea Grande (MT). Antes da estreia nesse formato textual, Larissa já havia publicado contos em livros juntamente com outras autoras, além de publicações de contos, poemas, crônicas, resenhas em sites e revistas. Confira a entrevista abaixo:





6 visualizações

Comentários


IMG_0829.jpeg

Boas vindas!

Por aqui você encontra um pouco da minha produção como escritora, especialmente contos, poemas e crônicas. Gostou? Compartilhe com outras pessoas.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page