top of page

"A casa do posto" está disponível em e-book


Depois de alguns meses de campanha destinada à divulgação e venda da versão física do meu livro de contos "A casa do posto", disponibilizei o livro digital (e-book) no site da Amazon, onde ele pode ser adquirido por R$ 19,90.


Clique aqui para acessar a página da obra no site. As pessoas que assinam o "Kindle Unlimited" podem baixar o livro gratuitamente. Ele é disponibilizado de forma instantânea no equipamento usado pelo leitor (Kindle, Kobo, etc).


"A casa do posto" reúne contos ficcionais criados a partir das memórias infantis dos quatros anos que a autora viveu com sua família em um posto de combustível na Rodovia dos Imigrantes na década de 1990.


Publicada pela Penalux (2022, 138 pág.), a obra faz parte do Selo Auroras, projeto dedicado apenas à literatura produzida por mulheres, e tem a orelha assinada por Dani Costa Russo, jornalista e escritora que faz a curadoria e a edição dos livros do selo. A quarta capa é comentada pela pesquisadora e doutora em Estudos Literários Lívia Bertges.


8 visualizações
IMG_0829.jpeg

Boas vindas!

Por aqui você encontra um pouco da minha produção como escritora, especialmente contos, poemas e crônicas. Gostou? Compartilhe com outras pessoas.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page