Antologia da Primavera Editorial publica conto de Larissa Campos



No primeiro semestre de 2021, a Primavera Editorial realizou um concurso com o objetivo de selecionar textos de mulheres para a publicação numa antologia. O conto "A benzedeira da Rua Nove", de Larissa Campos, foi um dos selecionados para integrar o livro e ficou no ranking dos dez melhores textos de acordo com os curadores do concurso.


A primeira antologia da Primavera Editorial reúne contos, poemas e crônicas de mulheres, leitoras e escritoras brasileiras que escolheram parar por um instante e desviar o olhar para dentro, para seu próprio útero e/ou de suas mães e avós, e se guiaram em espiritualidade, memórias, ancestralidade e pertencimento para compor esses textos, que, juntos, formam uma unidade, caminhando pelas sombras e clarões de ser, nascer e desnascer enquanto mulheres nesse mundo.


O lançamento da antologia ocorreu no dia 15 de dezembro de 2021 e ela pode ser adquirida no site da editora. Leia mulheres!



4 visualizações
IMG_0829.jpeg

Boas vindas!

Por aqui você encontra um pouco da minha produção como escritora, especialmente contos, poemas e crônicas. Gostou? Compartilhe com outras pessoas.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest